quarta-feira, 26 de agosto de 2009

VIPLEILOES - Caminhão Novo Integra a Frota de Plataformas




Mais um caminhão VW 150 Delivery 0KM (2009) é adicionado à frota da VIP LEILÕES.





Na semana passada, a VIP LEILÕES recebeu e colocou imediatamente em operação um novo caminhão plataforma (com guincho e asa delta) para atender com maior agilidade e segurança as remoções solicitadas por seu comitentes em toda a sua área de atuação.



Este novo equipamento faz parte do plano de investimentos colocado em prática desde o final de janeiro, mesmo em meio à crise econômica mundial. "Acreditamos no nosso potencial e no mercado. É por isso que não paramos de investir, com solidez e planejamento é claro! Apesar da crise que estava instalada e das incertezas na economia, confiando em nossos parceiros (bancos, intituições financeiras e seguradoras), não duvidamos por um só momento de que a crise seria apenas um momento. São essas atitudes, de acreditar e investir o tempo todo em nosso negócio, que nos diferenciam no mercado. Só vivemos disso e só fazemos isso. Amamos leilão e acreditamos que o mercado do norte e nordeste do Brasil continuará crescendo", comenta a Leiloeira Oficial do Pará, Eveline Albuquerque Costa.



Em breve esperamos trazer novas notícias, de mais e melhores serviços disponibilizados aos nossos comitentes e arrematantes.



VICENTE PAULO LEILÕES, bons negócios com segurança e credibilidade!

sábado, 15 de agosto de 2009

VIP LEILÕES - Sucesso Total no Leilão do DETRAN-MA


Com um público de mais de 200 pessoas presentes, O LEILÃO DE VEÍCULOS DO DETRAN-MA foi considerado por todos os presentes, inclusive pela comissão de leilão do DETRAN e Diretores presentes, UM ABSOLUTO SUCESSO!

De forma ágil e envolvente o Leiloeiro Oficial Vicente Paulo conduziu com maestria o leilão. Em disputas acirradas e acaloradas, foram vendidos mais 90 % dos lotes e com ágios de até 200%.

O Leiloeiro considerou um ótimo resultado, o que atribuiu, entre outros fatores, a uma recuperação nacional do mercado de veículos e, principalmetne, ao estado físico dos bens, agora depositados no pátio da VIP LEILÕES.

"Fico muito orgulhoso quando vejo um grande projeto como esse lograr o êxito como visto hoje pela manhã. O público fez questão de me procurar pessoalmente para dizer que fica muito mais fácil e tranquila a arrematação aqui mesmo no pátio. Temos muito ainda a fazer, mas são esses bons resultados que nos motivam a continuar lutando pelo crescimento da leiloaria do Maranhão". Foi o que relatou o leiloeiro aos repórteres presentes.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

VIP LEILÕES - Fórum de Debates Púlico

Mais uma vez inovamos. Depois de pedidos dos arrematantes, estamos abrindo em nossa página www.vipleiloes.com.br um fórum público de debates sobre quaisquer assuntos ligados a nossos leilões. Reclamações, comentários, elogios, críticas,etc... Tudo aberto livremente e sem sensura, MARCA REGISTRADA DA VIP LEILÕES.

PROBLEMEAS COM DOCUMENTOS? Reclame aqui! ELOGIOS? Faça aqui também! TODOS ESTAREMOS LENDO AS MENSAGENS E RESPONDENDO-AS DIARIAMENTE.

Este ano esperamos comemorar 10.000 veículos vendidos, e queremos fazer-lo mais próximo de VOCÊ COMPRADOR, com transparência e credibilidade, nossa marca de trabalho.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

VIP LEILÕES - Documentos Na Mão!!!


Neste sábado, dia 08.08.09 às 10:00h, na sede da Vip Leilões à Br-135, KM-07, nº5 - Distrito Industrial - São Luís/MA, acontecerá mais um grande leilão de veículos promovido pela VIP LEILÕES.

Serão alienados mais de 100 veículos das mais variadas marcas e modelos e de vários anos de fabricação, mas com um ponto em comum: TODOS COM A DOCUMENTAÇÃO NA MÃO!
Depois de muitos anos, a Vip Leilões buscando um diferencial no mercado de leilões de veículos, realiza seu 2º Grande Leilão só com veículos documentados, o que era um grande anseio de todos os compradores, agora se tornou realidade!

"Apesar de que vendíamos a maioria dos veículos já documentados (80%), alguns comitentes ainda insistiam em vendê-los com prazo de entrega dos documentos superiores a 60 dias úteis e gerando, em alguns casos, atrazos até superiores a isso. Tais dificuldades, que decorriam da venda desses veículos sem a documentação totalmente desembaraçada, ainda em nome dos financiados, gerava desgastes de alguns de nossos vendedores junto a nossos compradores. Mas isso tudo é passado. A partir de agora a Vip Leilões só alienará veículos com documentação pronta, tornando mais ágil e lucrativa a arrematação dos veículos em nossos leilões, o que tem nos deixado muito felizes" Afirma com alegria e confiança a "Dara", responsável pelo setor de documentos da Vip LEILÕES.

Esse novo formato de venda se iniciou no mês passado (julho de 2009) e já superou as espectativas, como podemos comprovar com a gigantesca e positiva resposta que tivemos em nosso último leilão, realizado em 25.07.09.

Veja matéria no link: http://www.vipleiloes.com.br/ExibirNoticia.aspx?id=3671

Vip Lelões, bons negócios com transparência e credibilidade!