quarta-feira, 26 de agosto de 2009

VIPLEILOES - Caminhão Novo Integra a Frota de Plataformas




Mais um caminhão VW 150 Delivery 0KM (2009) é adicionado à frota da VIP LEILÕES.





Na semana passada, a VIP LEILÕES recebeu e colocou imediatamente em operação um novo caminhão plataforma (com guincho e asa delta) para atender com maior agilidade e segurança as remoções solicitadas por seu comitentes em toda a sua área de atuação.



Este novo equipamento faz parte do plano de investimentos colocado em prática desde o final de janeiro, mesmo em meio à crise econômica mundial. "Acreditamos no nosso potencial e no mercado. É por isso que não paramos de investir, com solidez e planejamento é claro! Apesar da crise que estava instalada e das incertezas na economia, confiando em nossos parceiros (bancos, intituições financeiras e seguradoras), não duvidamos por um só momento de que a crise seria apenas um momento. São essas atitudes, de acreditar e investir o tempo todo em nosso negócio, que nos diferenciam no mercado. Só vivemos disso e só fazemos isso. Amamos leilão e acreditamos que o mercado do norte e nordeste do Brasil continuará crescendo", comenta a Leiloeira Oficial do Pará, Eveline Albuquerque Costa.



Em breve esperamos trazer novas notícias, de mais e melhores serviços disponibilizados aos nossos comitentes e arrematantes.



VICENTE PAULO LEILÕES, bons negócios com segurança e credibilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário