terça-feira, 4 de agosto de 2009

VIP LEILÕES - Documentos Na Mão!!!


Neste sábado, dia 08.08.09 às 10:00h, na sede da Vip Leilões à Br-135, KM-07, nº5 - Distrito Industrial - São Luís/MA, acontecerá mais um grande leilão de veículos promovido pela VIP LEILÕES.

Serão alienados mais de 100 veículos das mais variadas marcas e modelos e de vários anos de fabricação, mas com um ponto em comum: TODOS COM A DOCUMENTAÇÃO NA MÃO!
Depois de muitos anos, a Vip Leilões buscando um diferencial no mercado de leilões de veículos, realiza seu 2º Grande Leilão só com veículos documentados, o que era um grande anseio de todos os compradores, agora se tornou realidade!

"Apesar de que vendíamos a maioria dos veículos já documentados (80%), alguns comitentes ainda insistiam em vendê-los com prazo de entrega dos documentos superiores a 60 dias úteis e gerando, em alguns casos, atrazos até superiores a isso. Tais dificuldades, que decorriam da venda desses veículos sem a documentação totalmente desembaraçada, ainda em nome dos financiados, gerava desgastes de alguns de nossos vendedores junto a nossos compradores. Mas isso tudo é passado. A partir de agora a Vip Leilões só alienará veículos com documentação pronta, tornando mais ágil e lucrativa a arrematação dos veículos em nossos leilões, o que tem nos deixado muito felizes" Afirma com alegria e confiança a "Dara", responsável pelo setor de documentos da Vip LEILÕES.

Esse novo formato de venda se iniciou no mês passado (julho de 2009) e já superou as espectativas, como podemos comprovar com a gigantesca e positiva resposta que tivemos em nosso último leilão, realizado em 25.07.09.

Veja matéria no link: http://www.vipleiloes.com.br/ExibirNoticia.aspx?id=3671

Vip Lelões, bons negócios com transparência e credibilidade!

Um comentário:

  1. meus parabens pela agilidade da documentaçao!gostaria muito qui fosse informado u valor dos veiculos vendidos.grato!

    ResponderExcluir